Discoteca Infantil | Oficina de Sonhos - Animação e Decoração de Eventos Algarve

Discoteca Infantil

Sabia que o nosso Espaço de Festas em Estômbar / Lagoa tem uma Discoteca Infantil? Na nossa Discoteca Infantil as crianças podem dançar as coreografias da moda, cantar as músicas que conhecem e partilhar momentos inesquecíveis com os amigos. Um aniversário é sempre motivo de festa e o aniversário de uma criança é o motivo…

Details
Espaço de Festas | Oficina de Sonhos - Animação e Decoração de Eventos Algarve

A Casinha da Avó Maria

Criamos a Casinha da Avó Maria, tendo por base a minha querida avó Maria das Dores que tinha um supermercado! Eu brinquei tantas vezes ao faz de conta neste espaço, que o tentei recriar no nosso Espaço de Festas. Atualmente é uma das nossas salas mais requisitada por todas as crianças que nos visitam… Nesta…

Details
Kit Festa | Oficina de Sonhos - Animação e Decoração de Eventos Algarve

Kit Festa para Imprimir Grátis

Gostaria de imprimir tudo o que precisa para uma Festa Grátis?   Reunimos todas as Dicas para que consiga ter uma Festa Linda em Casa!   Hoje em dia é bastante mais fácil ter uma festa linda, sem gastar muito.   Com a impressão de modelos já feitos, do tema que gosta e onde apenas…

Details
Festas de Aniversário | Oficina de Sonhos - Animação e Decoração de Eventos Algarve

Que Seca! Não tenho nada para fazer!

Existem por aí muitas crianças a apanhar seca!   E perguntam vocês, o que é apanhar seca?   Hoje em dias os miúdos não conseguem ficar sem fazer nada e acham que isso é uma seca…   Por isso preparamos 30 Ideias para fazerem aí em casa, quando estiverem aborrecidos:   Lê um livro; Pergunta…

Details
Tudo sobre Insufláveis | Oficina de Sonhos - Animação e Decoração de Eventos Algarve

Dicas para Alugar um Insuflável

Decidiu alugar um Insuflável para uma Festa de Aniversário ou Evento?   Neste momento existem muitas empresas no Mercado do Aluguer de Insufláveis e não sabe como escolher?   A Oficina de Sonhos vai lhe deixar 5 Dicas do que deve ter em atenção, quando contrata este tipo de Serviços:     Empresa Verifique a…

Details
Festas de Aniversário | Oficina de Sonhos - Animação e Decoração de Eventos Algarve

Como organizar uma Festa de Aniversário para Crianças

Como organizar uma Festa de Aniversário para Crianças   Um aniversário é sempre motivo de festa e o aniversário de uma criança é o motivo perfeito para reunir os amigos e conviver! Alem de que os miúdos adoram fazer anos! Com a ajuda destas dicas, proporcione-lhes uma festa de anos que nunca mais vão esquecer!…

Details